sábado, 12 de dezembro de 2009

Um bate-papo com Rita Lee

A roqueira faz turnê em comemoração aos 40 anos de carreira. O Cerrado Mix entrevistou a artista para conferir as novidades da apresentação

Neste sábado (12), a cantora Rita Lee, a maior representante feminina do rock brasileiro, chega a Brasília com um show em comemoração aos 40 anos de sua carreira. A base da apresentação é proveniente da gravação do CD e DVD Multishow Rita Lee, gravado em janeiro de 2009. A apresentação acontece no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, às 22h. O Cerrado Mix conversou com a cantora. Na entrevista ela fala, com toda sua irreverência, sobre o público brasiliense, o repertório do show, e a respeito de sua carreira atual. Confira!

Cerrado Mix: Quais são as expectativas para a apresentação em Brasília?
Rita Lee: Esta cidade sempre me recebeu superbem, acredito que continuará me recebendo.

CM: E o repertório? Quais são as músicas mais conhecidas que o público pode esperar?
RL: O repertório muda sempre, há um esqueleto básico com os hits que o público espera ouvir e também um entra e sai de músicas conforme meu humor.


CM: Como você prepara uma turnê que roda diversas cidades com um repertório parecido?
RL: Para se ter uma ideia, este show já não é mais o do DVD Multishow Rita Lee, não aguento manter um mesmo repertório por mais de dois meses. Tenho uma bagagem musical grande e não há porque ficar fixa em doze músicas apenas.

CM: Depois de tantos anos de estrada, como você avalia a atual situação de sua carreira?
RL: É difícil responder a esta pergunta, porque não tenho distanciamento de mim mesma. Só sei que trabalhar com música há tanto tempo e ainda sobreviver dela é um privilégio para poucos.

CM: E as novidades? O que Rita Lee prepara de novo para o público?
RL: Posso lhe garantir que não vou entrar para a política (risos).



Nenhum comentário: