terça-feira, 1 de março de 2011

Hebe entrevista Rita Lee e revela que não dá mais selinho.



 

Rita Lee recebeu Hebe Camargo em sua casa em São Paulo, terça-feira. A cantora será a primeira entrevistada do programa ‘Hebe’, que estreia dia 15 de março, às 22h, na Rede TV! De biquíni verde e bronzeada, Rita levou a louruda para a beira da piscina e ali conversaram. Roberto de Carvalho, parceiro musical e marido da roqueira, fez fotos e publicou no Facebook. Entre os temas, os selinhos (marca da apresentadora, que ela decidiu abolir para sempre). Rita se ajoelhou aos pés da amiga e beijou sua mão. Agora, Hebe só aceita esse tipo de cumprimento.
A cantora, de 63 anos, falou da preocupação com Izabella, única neta: “Fico pensando como será a vida dela quando estiver com a minha idade. Ela vê o mundo de uma maneira tão diferente de mim. Afinal, criei três homens e ela veio ao mundo com uma visão feminina”.
Hebe quis saber se Rita é vaidosa: “Estou amulatando-me, mas não nego que queria ser mais vaidosa e cuidar mais da pele”. Depois do papo, elas foram para a cozinha preparar um bolo de laranja em comemoração ao aniversário de 15 anos de Mike, um dos cachorros de Rita, que é cego e surdo. Só para lembrar, as duas se conhecem desde os anos 60. E, recentemente, a rainha da TV gravou ‘Saúde’, composta por Rita e Roberto, em seu CD.

Nenhum comentário: