domingo, 5 de julho de 2009

Fotos, Vídeo e Reportagem de Teresina - Piauí POP




Fotos: Carlos Lustosa Filho/CidadeVerde.com



Rita Lee diz:"Teresina do Piauí, não quero mais sair daqui"


“Teresina do Piauí, eu não quero mais sair daqui”, foram estes os versos que a rainha do rock, Rita Lee, usou para declarar sua felicidade em tocar no Piauí Pop. E ela improvisou a frase no meio de uma de suas canções mais famosas: Ovelha Negra, um dos muitos hits tocados durante o show.

O setlist escolhido era cheio de sucessos e fizeram seus fãs cantarem do início ao fim, como as “Cristinas”, Inês Cristina, 60 anos e sua filha, Dagmar Cristina, 26. E o show deste sábado (4) não foi o primeiro visto pela dupla.

“Nós vimos o primeiro show da Rita juntas no Albertão, ela ainda era deste tamanho”, diz a Cristina-mãe que se diz fanática pela cantora desde que era adolescente e que adora “Lança-perfume”. Já a Cristina-filha diz gostar de “Ovelha Negra”. “A Rita Lee é uma artista autêntica, não só porque ela canta, mas porque tem postura de artista”, analisa a jovem.


Rita fez de tudo no palco. Entrou homenageando Michael Jackson com um chapéu e luva, e até ensaiou o “moonwalk”. Tocou cowbell, violão, corneta, triângulo, theremin (insturmento que usa colunas de ar). Se fantasiou de Eva Venenosa, criticou a política, mostrou orgulhosa a camisa do seu time, o Corinthians. E mostrou porque é considerada a rainha do rock.

Setlist
-FLAGRA
-SAÚDE
-MUTANTE
-COR DE ROSA CHOQUE
-TODAS AS MULHERES DO MUNDO
- O BODE E A CABRA
-MEMPHIS TENNESSEE

-DOCE VAMPIRO
-OVELHA NEGRA
-ERVA VENENOSA
-PAPAI ME EMPRESTA O CARRO
-AGORA SÓ FALTA VOCÊ


Nos bastidores com Rogério Flausino


Um trecho de como foi a festa!


Nenhum comentário: