'Ela deve sofrer de solidão criativa' - Madonna por Rita Lee
'É pra falar de Madonna? Então vamos botar a mão na massa dela já. Mick Jagger já tem mais de 60 anos e está aí para provar sua força. Mas cada macaco no seu galho. Jagger influencia os véios a se cuidarem para alcançar aquela vitalidade de faraó, enquanto Madonna se mantém 'jovem' graças aos tonéis de carvalho das plásticas milagrosas e muita sintonia com os jovens planetários que fazem música também.
Como todo mito, tenho a impressão de que Madonna deve sofrer de solidão criativa. Claro que ela sabe se promover e cutucar a mídia, só que é um pouco marqueteira demais para o meu gosto. Na parte musical, ela se cerca dos melhores autores, produtores e arranjadores que existem no planeta. É quase impossível achá-la ruim, pois sempre se nota nos seus discos um trabalho fantástico de timbres, refrões que grudam, melodias inesperadas. Ao vivo, eu só fico implicando com aqueles eternos bailarinos no palco parecendo a Broadway dos pobres.
Eu era bem mais fã de Madonna do que hoje. Mas, depois que ela aprendeu a caçar pombos com o ex-marido [o cineasta britânico Guy Ritchie], falar com sotaque inglês e se dizer grande conhecedora da cabala, a minha admiração ficou meio abalada. Musicalmente, a fase que mais gosto é a do álbum 'I'm Breathless', que ela gravou como trilha sonora para o filme 'Dick Tracy'. E, de todas as suas provocações, adorei o livro 'Sex', em que ela aparece nua num monte de fotografias.
Nesse lance de idade e de ainda ser um furacão, penso que Madonna se sente segura apesar de, repito, sofrer de solidão criativa. A crítica pode até torcer o nariz para os discos de Madonna, mas ela já está numa posição de fazer o que bem entender, quando entender, como entender, com quem entender, onde entender...'
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'É pra falar de Madonna? Então vamos botar a mão na massa dela já. Mick Jagger já tem mais de 60 anos e está aí para provar sua força. Mas cada macaco no seu galho. Jagger influencia os véios a se cuidarem para alcançar aquela vitalidade de faraó, enquanto Madonna se mantém 'jovem' graças aos tonéis de carvalho das plásticas milagrosas e muita sintonia com os jovens planetários que fazem música também.
Como todo mito, tenho a impressão de que Madonna deve sofrer de solidão criativa. Claro que ela sabe se promover e cutucar a mídia, só que é um pouco marqueteira demais para o meu gosto. Na parte musical, ela se cerca dos melhores autores, produtores e arranjadores que existem no planeta. É quase impossível achá-la ruim, pois sempre se nota nos seus discos um trabalho fantástico de timbres, refrões que grudam, melodias inesperadas. Ao vivo, eu só fico implicando com aqueles eternos bailarinos no palco parecendo a Broadway dos pobres.
Eu era bem mais fã de Madonna do que hoje. Mas, depois que ela aprendeu a caçar pombos com o ex-marido [o cineasta britânico Guy Ritchie], falar com sotaque inglês e se dizer grande conhecedora da cabala, a minha admiração ficou meio abalada. Musicalmente, a fase que mais gosto é a do álbum 'I'm Breathless', que ela gravou como trilha sonora para o filme 'Dick Tracy'. E, de todas as suas provocações, adorei o livro 'Sex', em que ela aparece nua num monte de fotografias.
Nesse lance de idade e de ainda ser um furacão, penso que Madonna se sente segura apesar de, repito, sofrer de solidão criativa. A crítica pode até torcer o nariz para os discos de Madonna, mas ela já está numa posição de fazer o que bem entender, quando entender, como entender, com quem entender, onde entender...'
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