quarta-feira, 5 de maio de 2010

Pitty participa de homenagem a Rita Lee


A roqueira baiana Pitty comentou em seu Twitter na madrugada desta quarta-feira, 5, o quanto gostou de ter participado das gravações do “Som Brasil” em homenagem à roqueira Rita Lee. A atração, da Rede Globo, celebra músicos brasileiros de destaque.

“Ah, que experiência desafiadora e saborosa foi gravar o Som Brasil”, postou, por volta das 4h da madrugada. Pitty também comentou o resultado do trabalho: “Segundo dia de gravações. Tá ficando lindo”. Segundo a cantora afirmou na sua página, a atração deve ser exibida no dia 18 de junho, uma sexta-feira, após o Programa do Jô.

O primeiro “Som Brasil” de 2010, que foi ao ar no último dia 30 na emissora carioca, homenageou o sambista Adoniran Barbosa, por conta do centenário de seu nascimento.

Arnaldo Antunes, o gupo “Os Demônios da Garoa”, a cantora Céu e o rapper Renegado interpretaram sucessos como “Saudosa Maloca”, “Prova de Carinho”, “Já Fui Uma Brasa”, “Trem das Onze” e “Joga a Chave”, entre outras. A apresentação ficou por conta da atriz Patrícia Pillar.