quarta-feira, 5 de maio de 2010

Rita Lee é escolhida para cantar tema de abertura do remake de "Ti Ti Ti"

Image and video hosting  by TinyPic

A música de abertura do remake da novela “Ti Ti Ti” vai ser a mesma da primeira versão (a banda Metrô cantou o tema em 1986). A única diferença, será a interpretação, que desta vez será cantada pela Rita Lee. A novela ainda terá um tratamento gráfico bem ao estilo do diretor Jorge Fernando: tesouras vão picotar as cenas ou recortar os personagens.

Confira a letra da música de abertura de "Ti Ti Ti"

É tudo ou nada, agora eu sou eu mesmo
A dança das horas começou
Pelas vitrines, do lado de lá do espelho
Eu sempre apareço como eu sou

Rosto iluminado, muita troca de calor
Se o coração quer cuidado e muito amor

Conversa afiada, é volta de quem tem medo
Então mostre as armas por favor
Mostre nos olhos o que voce quer primeiro
É tudo ou nada, pede eu dou

Nenhum comentário: