quinta-feira, 10 de junho de 2010

A “corte” da música brasileira em show.

Rita Lee e Roberto Carlos são as atrações do fim de semana em Porto Alegre.





Rita Lee apresenta show inédito na Capital
Crédito: Leandro Cabral / CP Memória

Quer queriam ou não, eles são rei e rainha. Roberto Carlos e Rita Lee representam a “corte” da música brasileira e que, numa obra do acaso, cantam para os seus muitos súditos nesta semana em Porto Alegre. O rei faz única apresentação no próximo sábado, Dia dos Namorados, no Gigantinho (avenida Padre Cacique, 891), a partir das 21h.


A rainha do rock nacional, Rita Lee, fará duas apresentações do seu show inédito “ETC...”, nos dias 11 e 12 de junho, no Teatro do Shopping Bourbon Country (Túlio de Rose, 80, segundo andar), sempre a partir das 21h.

Com 45 anos de estrada e sucessos inesquecíveis, a cantora apresenta repertórios que podem variar de show para show. Em “ETC...”, que estreou nacionalmente em Belo Horizonte, modernos recursos técnicos estarão a serviço da artista e dos músicos que a acompanham.

A direção-geral do espetáculo é da cantora e de seu maior parceiro, Roberto de Carvalho, com quem é casada há 33 anos. Beto Lee, seu filho, e Roberto são responsáveis pelos vocais e guitarra, Edu Savatti estará na bateria, Brenno di Napoli no baixo, Débora Reis e Rita Kfouri nos vocais e Danilo Santana nos teclados.

Os ingressos para o show de Rita Lee estão à venda na bilheteria do Teatro do Bourbon Country, de segunda a sábado, das 14h às 22h, com valores que vão de R$ 90 a R$ 180 (informações 8401-0555).


Fonte: Correio do Povo



3 comentários:

Elisabete De Mello disse...

E Viva Rita LEE & Roberto de Carvalho!

Elisabete De Mello disse...

Opa!!! E Roberto Carlos também!

Chris Gar disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.