terça-feira, 29 de junho de 2010

Rita Lee: Chuvas provocam adiamento de show de Recife.

COMUNICADO URGENTE


Devido às fortes chuvas que castigam o Estado de Pernambuco há mais de dez dias dificultando o acesso ao estado, fechando sucessivamente a estrada BR-101 e em solidariedade aos problemas vividos pelo povo pernambucano em geral, comunicamos que o show da cantora e compositora Rita Lee realizaria no dia 3 de Julho de 2010, no Teatro Guararapes – Olinda, fica consequentemente adiado para o dia 27 de Agosto de 2010.
Os ingressos já adquiridos permanecem válidos para o show do dia 27 de Agosto, mantendo-se os lugares anteriormente comprados, sem necessidade de troca. Para aqueles que desejarem a devolução do dinheiro, a mesma poderá ser feita na Livraria Saraiva ou na bilheteria do Teatro Guararapes (respeitando-se o local da compra do ingresso) a partir da quarta-feira, 30 de Junho de 2010.
Em nome de Rita Lee e toda sua equipe, expressamos aqui nosso sincero desejo que a sucessão de transtôrnos causados pelas tempestades possa ter uma solução rápida e eficiente por parte das autoridades, para que o bravo povo desta terra possa se recuperar e normalizar sua existência com paz e harmonia.

Nenhum comentário: