domingo, 15 de março de 2009

Pic Nic em Bauru. 14/03/2009

E cá estamos nós para mais um Pic Nic.
Chegamos, eu e Anderson, em Bauru por volta de 16:00h, vamos direto para o hotel onde estão hospedados Norma, Ademilson, Kleber e Dani. Chegando lá descubro que todos estão no Alameda aguardando a chegada da Rita para a passagem de som, e lá vou eu, correndo para o Alameda.
É lá, nesse momento único, que conheço, praticamente, as pessoas mais especiais. Foi um dos momentos mais esperados, conhecer boa parte dos fãs, que eu só tinha contato virtualmente. Foi maravilhoso. Norma Lima como sempre única, Ademilson o senhor das risadas e Dani a garota de 15 anos mais doidinha que eu conheci!
-Lá que eu ganhei uma camiseta da Turne Pic Nic das mãos de Norma de presente!! O melhor presente que já pude receber!-
Bom, esperamos, esperamos por mais ou menos uma hora. Depois da longa espera vemos o carro da Rita Lee apontando no Alameda. Estava tudo certo para ela passar pelo local onde nós estávamos; até a produção estava próxima de nós. Só que de ultima hora o local da entrada foi alterado; só se via g
ente correndo para a outra lateral do local.
Foi o máximo! Ver a Rita Lee entrando em local errado e falando "Nooooossaaaa" por ver a Norma Lima e a Dani de cabelo vermelho fogo! Sensação única e praticamente indescritível.
Depois da apresentação geral. As 20:00 estamos lá novamente no alameda para o grande show. Organização mil do pessoal do Alameda. Marketing de alto nível. Ônibus todo adesivado com as fotos da turnê Pic Nic (antes do dia do show esse ônibus rodou por diversas cidades de várias regiões do interior do Estado de São Paulo.

O show se iniciou por volta de 22:00h, duas mil pessoas presentes. Rita se espanta com o tamanho do local do show. A festa é única.
Não fiquei em meu lugar especificado no ingresso, fiquei todo tempo na lateral em pé vendo a bela apresentação da nossa Divina Rita Lee. Só não me perguntem qual foi o repertório
exato, pois em momento de ecxtase total eu literalmente só tenho olhos pra ela. Só não rolou Nóia, a nova que eu estava louco para vê-la cantar ali, na minha frente. Mas com certeza ficará para o próximo!
Não desgrudei da Dani! Na hora da Ovelha Negra, que é o ponto máximo do show, pois, é a nossa "invasão" do palco. E nessa, conseguimos ficar em frente ao microfone de Rita. Ela nos olhou, olhou pra Dani (que ganhou uma
palheta da Rita), tocou QUATRO vezes em minha mão. Sensação indescritível e única.
Após o presente da Dani (palheta), o Ademilson também ganhou uma das mãos da Rita Lee. (Essa noite foi só festa!)
Andando meio desligado terminamos com Chiquita Bacana e os papéis metalizados voando sobre nós!
E assim termina mais um Pic Nic!

Nenhum comentário: