terça-feira, 17 de março de 2009

Rock’n’Roll de Rita Lee agita Bauru durante show no Alameda Quality Center

O show da cantora Rita Lee apresentado no Alameda Quality Center, amplo e moderno centro de alimentação, serviços e entretenimento de Bauru, agitou cerca de 2 mil pessoas, que apreciaram o melhor do rock brasileiro na noite do dia 14 de março.
Antes da atração principal, a banda Rock Memory se apresentou no lounge especial do evento, onde o público foi recepcionado para a grande noite.
O show de Rita Lee foi realizado em uma tenda climatizada, montada especialmente para grandes apresentações no Alameda Quality Center. O palco de 150 metros quadrados exibiu cenografia e iluminação especiais. Fotos antigas de Rita Lee surgiram no telão durante o show, relembrando a carreira da cantora.
Rita Lee subiu ao palco em grande estilo, de camiseta branca, com estampa de caveira, colete preto, tênis e chapéu preto. Ao lado do marido, Roberto de Carvalho, e do filho, Beto Lee, Rita esbanjou irreverência e abusou do rock’n’rol. O “piquenique musical” da cantora levantou a platéia com sucessos de todas as fases de sua carreira, como “Doce Vampiro”, “Erva Venenosa”, “Ando meio desligado” e “Amor e Sexo”. Além dos hits da nova turnê 'PICNIC', que comemora 40 anos de carreira da cantora, Rita arriscou uma versão da música da banda The Beatles “I want to hold your hand” em ritmo de forró e apresentou ainda uma nova canção, “Tão”.

A estrela não parou um segundo no palco e sua energia contagiou a todos. Em uma das cenas mais empolgantes do show, a cantora “orquestrou” o público com mímicas, que cantou em coro a música “Ovelha Negra”. Em determinado momento, a platéia não conseguiu mais ficar sentada e se aproximou do palco. Após um bis recheado de sucessos, o show terminou ao som de “Lança Perfume”, com chuva de prata e balões coloridos no telão, que levaram público ao delírio.

Segundo a Poladian Produções, que empresaria Rita Lee, este foi um dos melhores shows dela nos últimos tempos. “Parabenizo a equipe do Alameda, que nos proporcionou uma estrutura perfeita para a realização do evento. Contamos com o melhor equipamento de som e imagem, além do apoio de profissionais muito competentes”, diz Paulo Moraes, produtor da cantora.

Aos 60 anos, Rita Lee já encantou o Brasil em milhares de apresentações ao longo de seus 40 anos de estrada. Na linha de frente da banda, Rita Lee esteve acompanhada das guitarras e vocais de Roberto de Carvalho e de Beto Lee. Brenno Giuliano esteve no baixo; Edu Salvitti, na bateria; Allex Bessa, nos teclados; e Débora Reis e Rita Kfouri, nos vocais. A direção musical do espetáculo é de Roberto de Carvalho.

Nenhum comentário: