sábado, 27 de agosto de 2011

Rita Lee, muita tecnologia e etc...

No sábado, 27, a partir das 22h, a cantora Rita Lee se apresenta na Skyline Venue, maior espaço multifuncional de entretenimento da América Latina, na alameda América, 1180, Alphaville, Barueri.
Em mais de 40 anos de carreira, Rita Lee gravou 33 CDs e 7 DVDs e foi a primeira artista brasileira a atingir a marca de 1 milhão de discos vendidos, com “Mania de Você”, em 1979.

Suas composições passeiam do rock pauleira a bossas, baladas românticas e latinidades e foram gravadas por João Gilberto, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Elis Regina, Gal Costa, Maria Bethânia, Milton Nascimento, Simone, Ney Matogrosso, Zizi Possi, Marisa Monte, Marina Lima, Ed Motta, Cássia Eller, Paula Toller, Henri Salvador, Frank Pourcel, Paul Mauriat, Gl oria Stefan, Yael Levy, dentre outros.

Em seu show, intitulado “ETC”, Rita Lee coloca os mais modernos recursos técnicos disponíveis no universo dos shows a serviço da música e irreverência da maior roqueira do Brasil. O vídeocenário será composto por painel de led central de 32m2 com 10mm de resolução e 8 painéis de 0,72m2 com 37 mm de resolução e 75% de transparência distribuídos pelo palco. Também haverá sincronismo entre cenário, luz e música, com o uso de 31 moving lights, torres de iluminação laterais e efeitos de strobo além de efeitos especiais surpreendentes. Para encerrar a parafernália tecnológica o show conta com vídeos, do videoartista Daniel Todeschi, que foram criados especialmente para cada música através de computação gráfica, com composições digitais ritmadas e animadas, imagens de Rita Lee, além de trabalho de filmagens e fotografias urbanas.

Os ingressos estão à venda nas bilheterias da Skyline Venue, de terça a domingo, das 12h às 18h ou pelo Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) e telefone 4003-1212 (segunda a sábado, das 9h às 22h). O preço vai de R$50,00 a R$120,00. Aceita-se cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners. Para saber os pontos de venda no Interior e Outros Estados consulte www.ingressorapido.com.br





Publicado no site Jornal Diário em 26/08/2011.

Nenhum comentário: