quarta-feira, 8 de abril de 2009

Do Recanto das Letras

Rita Lee !!

Eu daqui..
Não entendi..
Emburreci??!!
Acho que é por aí..
Mas..Rita Lee..
Pelo que vi...

Peralta fostes em criança..
Tá na mídia da enganança..
Então..tocastes fogo no da escola teatro??
Onde acrescenta nas vendas de teus cds tal lambança??

Todas as mulheres são loucas??
São sim e não são poucas..
Que deixam os filhos em frios e poucas roupas..
Para o correr atrás do comer..
Para labutas e guerras pelo das crias viver...

Não tiveram como você..
A sorte o poder..de livremente dizer...
Fazer..e..tu sabes..acontecer..
Nunca tiveram..aquele mágico..LSD..
Para das dores se desvaler...

Concordo com você..
Mas por mais que queiras..e grande é o teu querer..
Das loucas trupes de fêmeas..a mais normal..lamento dizer..
É você!!! Boas vendas terão teus cds..
E digo mais..gosto dos teus cantares...
Não há Rainha do Rock..motivos para tais apelares...
Abraços... Rita Lee Jones!!

***Bom..o dia amanhece..preciso defender meu pão..sou louca!!***

***Como fã de Rita Lee que sempre pregou e apregoou a liberdade de expressão..expresso minha tristeza ante o comercial veiculado na tv onde Rita usando de sua "ampla" liberdade apregoa que quando criança colocou "fogo no teatro da escola." Não vi e tampouco vejo nexo em tal "façanha"..nem achei bonitinho o gesto..haja vista o País em que vivemos e à interpretação que pode ser dada..ou como vivemos num mundo de modismos..vai que a moda pega. Outrossim..ficou capenga a frase: "toda mulher é louca". Ficou mesmo truncado..talvez os meus neurônios..vai que o Tico e o Teco estejam dando um treco. Mas a louca mulher de Rita Lee..está longe de ser a Louca dona Maria da vida que acabou de enterrar o filho..marginal ou vítima de...dentre outras loucas heroínas que estão por aí. Ser fã de Rita Lee não é empecilho para a "minha" visão "particular" em relação ao comercial que considero deveras de mal gosto!!*** Eis a "minha" visão!! Abraços!!

Dorothy Carvalho
Publicado no Recanto das Letras.


************************************************

Rita Lee em Araçatuba, eu quero.


Nenhum comentário: