quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Rita Lee é a grande homenageada do Prêmio Multishow

Cantora recebeu o prêmio das mãos da neta Izabella

Fábio Cordeiro

Rita Lee recebeu uma homenagem na 16ª edição do Prêmio Multishow, que aconteceu na noite de terça-feira (18), no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. A cantora recebeu o prêmio das mãos da neta, Izabella, e ficou muito emocionada.

Rita usava uma tipóia por conta de um tombo. "Foi um acidente. Tropeçou e, para proteger as costas recém operadas, ela apoiou o braço e deu no que deu. Foi em casa mesmo. Vai haver cirurgia com certeza. Mas a minha mãe é guerreira, ela dá conta do recado”, contou o filho mais velho, Beto Lee, que participou da homenagem.

Beto contou a história da vida da mãe, desde o nascimento, ao mesmo tempo em que fotos eram exibidas em um telão. No palco, Pitty e Gilberto Gil cantaram sucessos de Rita como: “Ovelha Negra”, “Mania de Você” e “Lança Perfume”.

Rita brincou sobre a homenagem. “Para falar a verdade, a vovó preferia esse prêmio em dinheiro para inteirar a cirurgia da minha asinha quebrada. O número da minha conta das Ilhas Caimã é igual ao da Universal”, ironizou, conquistando risos da plateia.

E ainda completou: “Agradeço pela minha carreira, ao meu compadre Gilberto Gil e ao meu filhinho lindo e loiro que contou minhas histórias. Filho, você é quem fez essa menina linda? Teu espermatozóide é sensacional.”

Confira a lista dos vencedores:

Melhor DVD: Marisa Monte
Melhor Instrumentista: Débora Telcher
Melhor Show: Capital Inicial
Melhor CD: Agora, NXZero
Revelação: Banda Cine
Melhor Clipe: Ainda Gosto Dela - Skank
TV Zé: Cadê a Dalila/Ivete Sangalo - Gigi
Melhor Música: "Amado" - Vanessa da Mata
Prêmio Iniciativa: Skank
Melhor Cantor: Seu Jorge
Melhor Cantora: Marisa Monte
Melhor Grupo: Fresno

 Fabio Cordeiro

QUEM Online

Nenhum comentário: