quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Rita Lee é a homenageada do ano no Prêmio Multishow

ritalee

Na edição 2009 do Prêmio Multishow, o destaque vai todo para Rita Lee, a grande homenageada da noite desta terça, dia 18. A cantora e compositora paulistana foi aplaudida pelo público, reverenciada no palco por seu filho Beto Lee, além de Gilberto Gil, Pitty, Liminha, João Barone, Dadi, Débora Reis e Rita Kfouri, que juntos interpretaram Ovelha Negra, Mania de você e Lança Perfume.

Rita Lee recebeu o troféu das mãos da neta, Izabella, filha de Beto Lee, um dos apresentadores do Prêmio Multishow. Emocionada, Rita brincou com a neta, dizendo que o troféu era de chocolate, e que ia comê-lo. Do público, arrancou gargalhadas ao dizer que “preferia receber o prêmio em dinheiro”, e que sua conta nas Ilhas Cayman é igual à da Igreja Universal.

Entre os vencedores do Prêmio Multishow 2009, estão: Vanessa da Mata (com melhor música, “Amado”), Fresno (melhor grupo), Marisa Monte (melhor cantora e melhor DVD), NX Zero (melhor CD), Seu Jorge (melhor cantor) e Skank (melhor clipe e prêmio “iniciativa”, por promover a interatividade entre os fãs através das mídias e redes sociais).

A entrega do Prêmio Multishow aconteceu no Rio de Janeiro, no Citibank Hall.

Por Fábio Vizzoni • 19 de agosto de 2009

Nenhum comentário: