sexta-feira, 19 de março de 2010

Próximo Show em BH.

Embratel apresenta: Rita Lee – Turnê ETC

http://www.chevrolethallbh.com.br/wp-content/uploads/2010/03/interna-rita-lee.jpg


Para encurtar exemplos sobre o mesmo tema evitando estresse verbal usamos no final da frase “et cetera”, que no embalo de sua própria preguiça se auto-escreve “etc”. Atrevimento ainda maior é quando às 3 letrinhas são adicionados 3 pontinhos. Puro bocejo gaiato.

Se bobear os terráqueos conhecem o significado do código desde o tempo dos atlantes, e hoje eis que serve como inspiração para a meninada na escrita de seus dialetos virtuais. Oras, para que escrever com todas as letras se podemos usar apenas 3, afinal, economizar energia é preciso.

Se ainda não mataram a óbvia charada do por que a turnê 2010 se chamar “ETC...” aqui vão algumas respostas para perguntas que volta e meia me fazem quando dou entrevistas ou converso com um fã.

Há 45 anos trabalho com música; participei de algumas bandas; tenho trocentas composições; já fiz 1 bilhão setecentos e dezenove milhões e setenta mil shows; entre outros figurinos já me vesti de noiva, boba da corte, presidiária e Nossa Senhora Aparecida; há 33 anos sou casada com Roberto de Carvalho meu maior parceiro musical e pai dos meus 3 filhos.

Sim, o prazer de estar no palco depois de tanto tempo permanece tão intacto quanto a máscara dourada de Tutancâmon.

Não, o repertório dos meus shows nunca é fixo, me conheço o suficiente para saber que tiro e ponho música conforme dá na telha. Material não falta. Nessa turnê tenho minhas favoritas: “Vírus do Amor”, “Banho de espuma”, “Chega mais”, “Atlântida”, “ Orra meu”, “Insônia”.

Sim, tocar ao lado de marido e filho é legal e não, não rola briga de egos.

Sim, temos várias composições inéditas, mas ainda vamos garimpar para então começar a gravar. Não há data para lançamento, nem gravadora, nem pressão, nem ansiedade.

Não, no momento não penso em projetos alternativos, a agenda de shows me toma todo o tempo e saco. Apesar de que um projeto engraçado fora da música sempre me conquista.

Não, não tenho candidato para as próximas eleições, aliás, nem vou sair de casa dessa vez. Enquanto o voto for obrigatório nada vai mudar.

Falar sobre a turnê “ETC...” é chover no molhado, sou a miss simpatia que não tem muita idéia do que pode rolar na hora. Vá lá me ver e a gente vai se falando. Se não der talvez eu tenha outros 45 anos de estrada pela frente para continuar fazendo tudo diferentemente igual apesar, contudo, todavia, mas, porém, etc...

bjs e abs p tds vcs!

RITA LEE




INFORMAÇÕES

Sábado
17 Abr 10
22h

Local

Arena Chevrolet Hall

Valor

Cadeiras numeradas:
Setor único: R$140,00 – inteira / R$70,00 – meia-entrada

Pista/Arquibancada:
R$80,00 – inteira / R$ 40,00 – meia-entrada

Classificação

16 anos – haverá venda de bebidas alcoólicas

Outras informações

31 3209.8989


Postos de Venda: Bilheterias do Chevrolet Hall e site Ticketmaster

Nenhum comentário: