segunda-feira, 11 de maio de 2009

Juiz de Fora. Fotos de Marco Mattos. Recortes e "vozes", previamente autorizados!




Clique nas fotos para Ampliar.




"Rita, como sempre... apresentou a banda e fez vários comentários.... Brenno di Napoli tá morando em Porto Alegre... Beto ela comparou a uma casta das mais inferiores, na Índia da novela das 8, um "dalit"... e falou , brincando, claro, que ele deveria lamber as botas dela. rs..... Mas depois disse que ele era um brâmane, um principe! E elogios e mais elogios... Agradeceu ao buquê de rosas que Debora e Rita Kfouri lhe presentearam como dia das mães... falou que elas cuidam DELA, cortam a franjinha DELA... etc... elogiou o novato Danilo Santana, baiano, lindo, nas palavras dela... elogiou as coisas que ele faz no teclado... (não sei onde ela viu "lindo" ali... mas....QUEM PODE, PODE). Rita desfilou com o Roberto, no palco, de braços dados... chamou ele de "marido"... que tá casado com ele há 34 anos... etc..etc.... Pai dos 3 filhos dela.. etc...etc.... ah, e o Edu... claro.... Rita disse: vocês não sabem a quantidade de comentários que eu escuto no final do show... (e o público aplaudiu). Elogiou Edu, disse que ele está solteiro ainda, meninas!!!!!! heheh..... PAPAI ME EMPRESTE O CARRO... acho que esse poderia ser o titulo dessa foto... Fui esperar RITA & ROBERTO saírem do hotel para o ensaio, no final da tarde. Depois de um bate papo bem corrido com o lindíssimo casal, eles foram para o tal carro (blindado) que os levaria ao local do show. Lindos... entraram no carro , coisa de pop star do rock.. e.... O CARRO NÃO PEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rs... Nessa foto eu tive a maldadezinha de fotografar a RITA indo em direção ao outro carro, menor, que os levariam ao local do show.


Ao sair do carro ela disse: Nossa, mas está parecendo comédia pastelão... Fofíssima!!!! Papai me empreste o carro, tou precisando dele para ir ensaiar... Papai, não crie um problema..."




5 comentários:

Paulo disse...

Divino!!
Me senti no show.

Amanda disse...

Rita nos surpreende cada vez mais.
Fez uma operação complicada e já está nos surpreendendo!
Amo-a.

Julio disse...

Olha a carinha dela na foto dentro do carro!
Maravilhosa, linda, fofa!

Antônio Lee disse...

Socorro! Estou contando os minutos para o show em PoA.

Maria Paula disse...

Estou gostando do seu blog. Praticamente não temos nenhum assim como o seu, colocando na mídia e agrupando vídeos e informações em um só canal.
Mesmo tendo os vídeos no youtube, acho legal estar sempre alguns por aqui e alguma matérias também.