domingo, 24 de maio de 2009

Pós PiC NiC em Araçatuba


Mais um PiC NiC? Claro! Dessa vez foi em Araçatuba, SP; foi a melhor parte do sonho que se realizou, show na minha cidade e ainda com oportunidade de ver bem de pertinho essa pessoa de luz!

Fui para o hotel quase perto da hora em que ela sai para a passagem de som; esperei algum tempo no saguão do hotel (é a cara da Rita por sinal, ela adora morar no meio do mato, esse hotel é uma delícia!). Por volta das 18:00 horas ela aparece na recepção, já meio atrasada; foi aí que eu, modestamente e facilmente consegui entregar as rosas e meu carinho para ELA. Foi quando ela me perguntou se eu morava aqui, me beijou, beijou, me esfregou e apertou meu rosto!! Foi D I V I N O!

Depois, parti para meu segundo encontro, o show. Ela estava LEENDA, como sempre. Maravilhosa! Interagiu completamente com o público dizendo que ela não perde a novela das oito e que Araçatuba rima com suruba, e o público delirou!

O mais interessante e o que me espantou nesse show foi a educação do público. Ninguém a puxou e tentou “subir” no palco (que era baixíssimo por sinal). Foi um belíssimo show!

Depois de um bom papo com o público ela me agradeceu pelas flores no meio de todo mundo!! E logo mais adiante ainda me deu sua palheta exclusiva e personalizada! Só eu ganhei, dessa vez ela não deu mais nenhuma.

No meio do Banho de Espuma, Cor de Rosa Choque, Saúde, Roll Over Beethoven, Ando Meio Desligado, Mania de Você, Lança Perfume, Doce Vampiro, Chiquita Bacana fez, sem dúvida, o público levantar no Ovelha Negra!

Ela estava radiante, alegre, só cantou uma música sentada, o resto foi do jeito à lá Rita Lee

E assim foi mais um PiC NiC na cidade da suruba! Meu próximo PiC NiC é em Curitiba!

See you!

PS: Faltou também as batidas que ela deu em minhas mãos!!


Um comentário:

Marinna Guglielmoni disse...

Ah, o show foi um máximo mesmo, e a Rita perfeita como sempre. Adorei sentar com vocês, tomar a iniciativa com vocês para fazermos o pessoal todo se levantar ao som de Ovelha Negra e tudo mais, foi perfeito! E parabéns pelo blog, adorei! Espero que possamos nos encotrar mais vezes em outros shows. Beijos.