domingo, 21 de junho de 2009

PiC NiC Multishow Ao Vivo em Maringá por Rafael Ricieri.

Mais um PiC NiC nas estradas do Globo!
Dessa vez no Teatro Marista em Maringá!
Pensamentos mil à quem não foi com o relato do meu amigo Rafael
.


"Pois é cara, infelizmente ficou registrado só na memória :):(

Mas foi fantástico!

Ela é super bem humorada e simpaticíssima.

Logo que chegou nos saudou e disse que estava sem grana, por isso, se não gostássemos do show, ela infelizmente não poderia devolver-nos o dinheiro, e antes disso nos agradeceu por ter ido prestigiá-la.

Em seguida disse que enquanto esperava lá atrás, assistia à novela, confessou que sempre fez isso (num tom meio irônico) e nos contou o que estava acontecendo, já que tínhamos ido ao show e estávamos perdendo o capítulo.

Durante o show uma mulher gritou a 1ª vez "amor e sexo Rita!", ela não disse nada, passadas +/- duas músicas ela grita uma 2ª aí a Rita disse "a novela? ah eu gosto muito! Esses dias Beto, meu filho que aqui está, me disse "mãe vou soltar uma Bahuam e já volto" e eu gostei muito disso sabe, comecei a usar também: vou soltar um bahuam, um dalai lama, rs.".

Acho que o ápice do show pelo que eu senti e vi a reação e olhares, foi quando ela cantou Mutantes e Ovelha Negra.

Cara, aqui em Maringá não vem muitos shows desse nível, por isso nunca fui, esse foi o 1°, então "abri" minha lista de shows com chave de ouro, pô, mãe do rock não é pra qualquer um né!?
"

Nenhum comentário: