domingo, 28 de junho de 2009

Rita em um casamento em Curitiba

Mauro Campos / Rita Lee recebeu a médica Maria Angélica Muricy no camarim do Guairão, após o show de sábado à noite. Enquanto conversavam, ela ligou para o advogado Carlos Alberto Sanseverino, noivo de Maria Angélica, que mora em São Paulo

Rita Lee recebeu a médica Maria Angélica Muricy no camarim do Guairão, após o show de sábado à noite. Enquanto conversavam, ela ligou para o advogado Carlos Alberto Sanseverino, noivo de Maria Angélica, que mora em São Paulo.




No show que fez sábado no Guairão, a cantora Rita Lee contou ao público que volta à cidade na próxima sexta-feira para ser madrinha do casamento da médica curitibana Maria Angélica Muricy, junto com Roberto Carvalho. E disse: “Eu quero ser normal em Curitiba.


Será que eu posso ir de calça? Eu, como sou mão de vaca, não posso comprar um vestido. Então vou poder ir de calça e chapéu”.




Sobre a cor de seu cabelo, castanho, brincou: “E essa cor de cabelo? Erraram na tinta, estou morena.



Será que vai dar tempo de pintar e deixar meu cabelo vermelho até o dia de ser madrinha?”


2 comentários:

Paula disse...

Pedro.
A Larissa estava nesse casamento e tirou até foto com a Hebe!
:o)

Anônimo disse...

Passadooooooooooo!